Tiger


KAD TEMPEROS - Software para produtor de temperos

O software Kad Temperos é um ótimo software de gerenciamento para produtor de temperos, produção de temperos, plantio e cultivo de temperos
O software de gerenciamento para produtor de temperos possui cadastro de plantio, manejo, colheita, brotação e produção
O programa para gestão de plantio e cultivo de temperos possibilita o controle de todas as etapas do plantio
O programa para administração de produção de temperos possui cadastro de mudas, sementes, fertilizantes e adubos
O sistema para gerenciar plantio e cultivo de temperos possui cadastro plantas com várias informações
O sistema para gerenciamento de produção de temperos é prático e fácil de usar


Cadastros: transportadores, fornecedores, funcionários, propriedades, máquinas, sementes, mudas, sementes, defensivos, fertilizantes, adubos, pragas, armazenagens, plantas, contatos, produtos.
Movimento: Ficha da Plantação, Venda/Serviços.
Relatórios: plantações (ativas, fase plantio, fase manejo, fase colheita, fase brotação, fase replantio), etapas a executar, preparação da área, preparação do solo, controle de plantas invasoras, adubação e cobertura, controle de pragas, cuidados rotineiros, desbates, podas, irrigação, replantio, colheitas, brotações, ocorrências.
Listas: todos os cadastros.
Consultas: fichas de produção, colheitas.

Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: anotações, contatos, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre BD, configuração impressora, manutenção de senhas.
Backup: backup