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KAD FERRAGENS - Software para gerenciar empresa e loja ferragens

O software Kad Ferragens é um ótimo software para gerenciamento de empresa de ferragens, loja de ferragens, produção de ferragens para construção
O software para gerenciar empresa e loja de ferragens possui ordem de produção para acompanhar e controlar todas as etapas da produção de ferragens
O software para gestão de empresa e loja ferragens possui cadastro de equipamentos e controle de manutenção
O programa para gerenciamento de empresa e loja ferragens possibilita o cadastro e acompanhamento dos pedidos
O programa para gerenciar empresa e loja ferragens possui vários relatórios para controle dos pedidos e ordens de produção
O programa para gestão de empresa e loja ferragens possui controle de estoque de itens usados na produção de ferragens
O sistema para gestão e gerenciamento de empresa e loja ferragens é prático e fácil de usar

Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários, vendedores, equipamentos (com controle de manutenção), itens, produtos, clientes.
Movimentos: pedidos
Produção: ordem de produção.
Relatórios: ordens de produção (por situação, período, perdas por período), pedidos por situação, pedidos por periodo, manutenções por situação, manutenções por período, estoques.
Listas: clientes, itens, produtos, equipamentos, vendedores, funcionários, fornecedores, transportadoras.
Consultas: preços, estoque produtos, estoque ítens, pedidos, ordens de produção, equipamentos.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: anotações, contatos, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre BD, configuração impressora, manutenção de senhas.
Backup: backup