|
KAD APAE
- Software para gerenciamento de apae
O software Kad Apae é para gerenciar sua unidade da apae
O programa possibilita o gerenciamento de todos os setores da unidade apae
Cadastros: instituição, transportadora,
fornecedores, funcionários, produtos, compras, contatos, associados,
voluntários, beneficiários parceiros, patrimônios,
eventos, documentos, projetos, tarefas, assistência social, arrecadações,
bolsas, viagens, frotas (cadastro de veículo), biblioteca (cadastro
livros, cadastro vídeos, ficha biblioteca), educação
(cadastro instrutores, cadastro alunos, cadastro turmas, cadastro curso
individual), saúde (cadastro profissionais, cadastro pacientes,
ficha de atendimento), doações (cadastro doações
recebidas, cadastro doações realizadas).
Relatórios: tarefas, eventos, projetos, bolsas, viagens, compras,
arrecadações, assistências sociais, doações
realizadas, doações recebidas, saúde – atendimentos,
educação – turmas.
Listas: contatos, associados, parceiros, voluntários, beneficiários,
projetos, documentos, tarefas, doações realizadas, doações
recebidas, assistências sociais, arrecadações, eventos,
viagens, bolsas, compras, produtos, patrimônios, funcionários,
fornecedores, transportadoras, saúde (profissionais, pacientes,
ficha de atendimento), educação (cursos, instrutores, alunos,
turmas, cursos individuais), biblioteca (livros, vídeos, ficha
biblioteca) , frota (veículos).
Consultas: tarefas, eventos, viagens, projetos, estoque.
Financeiro: entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas vencidas,
contas pagas, despesas do dia, despesas por período, cheques recebidos
hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status,
cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos
hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos vencidos, funcionários
(pagamento a realizar, pagamentos realizados), agenda hoje).
Diversos: compras, anotações, agenda, promissória
avulso, recibo avulso.
Help Desk: cadastro departamento, help Desk, consulta, relatórios
(atendimentos abertos, atendimentos concluídos, atendimentos cancelados,
atendimentos por departamentos).
Arquivo: construção de consultas, reparação,
informações sobre o BD, configuração impressora,
manutenção de senhas, finalizar.
Impressão e exportação (jpg, bmp, gif, word, html,
texto)
Multi-usuário: controle de usuários e senhas
Backup dos dados
Funciona em rede

|