KAD NUTRIÇÃO - Software para clínica de nutrição e nutricionista
Tiger

KAD NUTRIÇÃO - Software para nutricionista e clínica de nutrição

Software de gerenciamento para nutricionista e clínica de nutrição.
O software auxilia o profissional na elaboração de cardápio nutricional, dietas, cadastro de informações, controle de consultas, receitas, pedido de exames, fotos e imagens e acompanhamento.
Software profissional para nutricionista e clínica de nutrição.

Cadastros: transportadoras, fornecedores, funcionários, convênios, produtos, nutricionistas, serviços, pacientes.
Atendimento: atendimento
Agenda de Consultas: agenda de consultas, relatórios (consultas a realizar por nutricionistas, consultas a realizar por período, consultas por paciente, todos os agendamentos).
Imagens: galeria de imagens do paciente.
Textos: atestado, receita, pedido de exame, texto livre.
Relatórios: atendimento a receber (do paciente), atendimento a receber (todos), atendimentos recebidos, atendimentos ativos, atendimentos inativos, atendimentos (do paciente), atendimentos (por período), produtos (em falta), etiquetas de produtos, pacientes (aniversariantes).
Listas: produtos, pacientes, serviços, convênios, funcionários, fornecedores, transportadoras.
Consultas: preços serviços, preços produtos, atendimentos.
Financeiro: caixa, contas, despesas, cheques, funcionários, agenda hoje.
Relatórios do Financeiro: caixa do dia, caixa período, entradas, saídas, contas a pagar hoje, contas a pagar, contas vencidas, contas pagas, despesas por dia, despesas por período, cheques recebidos hoje, cheques recebidos por período, cheques recebidos por status, cheques recebidos vencidos, cheques recebidos a vencer, cheques emitidos hoje, cheques emitidos a vencer hoje, cheques emitidos a vencer, cheques emitidos vencidos, funcionários (pagamento a realizar), funcionários (pagamento realizado), agenda hoje.
Diversos: compras, anotações, contatos, agenda, promissória avulso, recibo avulso, carta cobrança.
Help Desk: cadastro de departamentos, help desk, consulta, relatórios.
Arquivo: construção de consultas, reparação, informações sobre BD, configuração impressora, manutenção de senhas.
Backup: backup